Skip to content

Villa Pizza Bar fará noite de pizza solidária em prol do Grendacc

Para celebrar o Setembro Dourado, mês de conscientização sobre o câncer infantojuvenil, junto com o Hospital da Criança do Grendacc, o Villa Pizzar Bar fará uma ação especial. No dia 18 de setembro, 10% de todas a pizzas que forem consumidas no bar serão doados para a instituição, que há 26 anos trata de crianças e adolescentes com câncer e doenças hematológicas.
Esta promoção será válida tanto para as pizzas que forem consumidas no local como para as pedidas pelo delivery https://cardapi.us/villa_pizza_bar, das 18h às 23h. No sábado, dia 18, o Villa vai funcionar das 18h30 às 23h30h. O endereço é rua São Francisco de Assis, 63. Anhangabaú.
Para Rafael Augusto Drezza, proprietário do Villa Pizza Bar, é uma satisfação fazer essa parceria com o Grendacc. “Essa atitude é um reconhecimento da seriedade e carinho com que a instituição vem tratado as crianças durante todos esses anos. Convidamos toda a população a participar e ajudar”, diz Rafael.

Grendacc
O Hospital da Criança do Grendacc (Grupo em Defesa da Criança
com Câncer) é uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos, fundada em 18 de julho de 1995, que presta atendimento humanizado e de qualidade nas mais diversas especialidades pediátricas, com ênfase no tratamento de doenças oncológicas e hematológicas.

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter