Skip to content

Sou Empresa

Amigo Leão (Lei de Incentivo)

Incentivos fiscais são instrumentos usados pelo governo para estimular atividades específicas por prazo determinado e constitui-se em uma forma de a empresa ou pessoa física escolher a destinação de uma parte dos impostos que já seriam pagos por ela, contribuindo assim para o desenvolvimento de projetos pela sociedade.
Na prática, o Poder Público abre mão de uma parte dos recursos que receberia para incentivar a execução de iniciativas sociais, culturais, educacionais, de saúde e esportivas, em benefício de várias pessoas. O investidor, por sua vez, apoia causas que pode acompanhar e potencializar.
Atualmente, pessoas físicas e jurídicas têm à disposição mecanismo de renúncia fiscal, estaduais e municipais, com diferentes regras. Em troca do aporte de recursos, as empresas obtêm contrapartidas dos apoiados – como exposição da marca em materiais de divulgação, cotas de ingressos para espetáculos, selos públicos, placas de reconhecimento, entre outras possibilidades. A isso é acrescido o ganho de imagem, por meio da associação da companhia a projetos positivos e transformadores executados no País.

Para mais informações entre em contato captacao@grendacc.org.br ou pelo WhatsApp: (11) 98911-9986.

Projeto atendimento de crianças e adolescentes portadoras de doenças crônicas

Projeto Orientação Nutricional e Preventiva de Doenças Crônicas não Transmissíveis (DCNT’s)

Casos de sucesso

Grendacc é uma associação civil, sem fins lucrativos de caráter social  e filantrópico, fundada em 18 de Julho de 1995, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas – CNPJ – sob o nº 00.797.397/0001-94, e com sede na  Rua Olívio Boa, 99 – Parque da Represa, Jundiaí – SP.

Ajude a transformarmos as vidas de crianças como

Miguel

Thiago