Skip to content

História

Em 1995, um grupo de pessoas sensibilizadas com as dificuldades vividas pelas crianças portadoras de câncer residentes em Jundiaí (60 km de SP) e região resolveu se unir para garantir que o tratamento da doença pudesse ser feito sem sair da cidade.

As viagens constantes em busca de radioterapia e quimioterapia tornam-se traumáticas e podem agravar ainda mais o quadro causado pelos efeitos colaterais do tratamento. Foi assim que nasceu o Grupo em Defesa da Criança com Câncer – GRENDACC, que garante tratamento gratuito digno e oferece qualidade de vida não só para as crianças e adolescentes com câncer, como também para os portadores de doenças hematológicas crônicas.

O atendimento é voltado para crianças e adolescentes de zero a 19 anos.

Valores

Respeito, credibilidade e atendimento humanizado: Compromisso com a vida.
Respeito

Respeitamos os valores éticos, morais, políticos, religiosos e todos os requisitos exigidos pela legislação e normas referentes às áreas de saúde.

Temos consideração e damos o devido valor a cada um dos nossos funcionário, voluntários e parceiros, independente da sua origem, forma ou valor da contribuição. São eles que permitem que nossa instituição cumpra a sua missão diariamente e por isso somos extremamente gratos.

Respeitamos nossos pacientes, suas famílias e respeitamos, acima de tudo, a vida, bem maior que buscamos continuamente valorizar e preservar.

Credibilidade

Prezamos pela transparência e seriedade no relacionamento com os pacientes e suas famílias, colaboradores, voluntários, fornecedores, parceiros, poder público, imprensa, convênios e sociedade de um modo geral.

Somos íntegros ao cumprir sempre com o que foi prometido, através da atuação responsável da nossa equipe, que transmite segurança e credibilidade.

Cuidamos da saúde de nossos pacientes oferecendo atendimento eficiente com altos índices de cura, comparáveis a instituições de referência.

Atendimento Humanizado

Nosso atendimento está focado em ouvir, compreender, aconselhar, respeitar as opiniões, queixas e necessidades dos pacientes e seus familiares.

Agimos com humildade, empatia, atenção e acolhimento, tanto no tratamento médico em si, como no relacionamento com parceiros e mantenedores.

Missão

Cuidar da saúde de crianças e adolescentes de forma eficiente, unindo esforços com a sociedade para oferecer atendimento humanizado que valoriza e salva vidas.

Visão

Ser referência de profissionalismo e excelência no atendimento pediátrico e gestão hospitalar.