Skip to content

Sou Empresa

Empresa Tudo de bom

Envolver-se na comunidade é um bom negócio. É bom para os seus empregados, parece bom para os seus clientes, e pode ser realmente bom para os seus resultados. Por isso, vamos facilitar a sua ajuda para que as coisas aconteçam.

Como ser uma Empresa Tudo de Bom?

  • Integração
    Fazer do serviço uma parte da cultura da empresa, falando regularmente sobre ele e planejando eventos recorrentes onde os empregados podem construir relações duradouras.
  • Ganha-ganha
    Neste tipo de programa de incentivos, encoraje os seus empregados a servir, oferecendo-se para fazer uma doação para o Grendacc e depois servirem um certo número de horas.
  • Crie um Lugar Específico
    Disponibilize um lugar no website, meios de comunicação social, boletim informativo ou um quadro de avisos físico onde os empregados saibam que podem obter atualizações sobre o esforço de envolvimento comunitário da sua empresa.
  • Partilhar o Amor
    Utilize o website da sua empresa ou os canais de comunicação social para destacar as ações da sua empresa que fizeram a diferença no Grendacc. Contar a sua história mostrará boa vontade e envolvimento comunitário.
  • Considere Patrocinar Eventos do Grendacc
    Eventos que estejam de acordo com os valores de sua empresa e que ajudem a promover sua marca, Comemoração Solidária.
  • Formalização
    Incluir trabalho voluntário em listas e descrições de empregos, assim como no manual da empresa e em todo o escritório.
    Pergunte aos seus empregados quais causas lhes interessam para obter mais adesão e participação. Pergunte aos seus clientes quais as causas que lhes interessam. Isto também o ajudará a decidir onde concentrar os seus esforços e, em última análise, fará com que os seus clientes queiram voltar.
  • Trabalhar em conjunto
    Forme um comitê para ajudar a determinar como os empregados querem ser envolvidos. Certifique-se de incluir representantes de cada departamento dentro da empresa.
  • Reuniões de Progresso
    Ter controles regulares para acompanhar o progresso, incluindo atualizações trimestrais sobre atividades de voluntariado, doações feitas, parcerias formadas.
  • Tome Decisões – Decida em que causas se vai concentrar e certifique-se de que se alinham com a sua marca. Por exemplo, quer trabalhar com a melhoria do bem-estar das crianças?

Ideias de ações para Empresas Tudo de Bom:

 

Apoiadores

Grendacc é uma associação civil, sem fins lucrativos de caráter social  e filantrópico, fundada em 18 de Julho de 1995, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas – CNPJ – sob o nº 00.797.397/0001-94, e com sede na  Rua Olívio Boa, 99 – Parque da Represa, Jundiaí – SP.