Skip to content

Sou Empresa

Loja parceira

Lojistas de Jundiaí e Região também podem ajudar as crianças e adolescentes que estão em tratamento contra o câncer e doenças hematológicas no Hospital da Criança do Grendacc. Como? Doando itens de seu estoque que podem ser colocados à venda em nosso Bazar Permanente, que destina 100% do lucro para o hospital, ou utilizado no próprio hospital.
No Bazar Permanente do Grendacc recebemos doações de roupas e calçados femininos, masculinos e infantis, brinquedos, livros, artigos esportivos, objetos de decoração, móveis, bolsas e acessórios.

No hospital, recebemos doações de materiais descartáveis (como luvas, máscaras, copos, guardanapos, talheres, etc), além de alimentos, bebidas (água, suco de caixinha, leite) e materiais de limpeza.

Para saber como doar, entre em contato com nosso Setor de Relações Institucionais clicando aqui.

Apoidores atuais

Grendacc é uma associação civil, sem fins lucrativos de caráter social  e filantrópico, fundada em 18 de Julho de 1995, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas – CNPJ – sob o nº 00.797.397/0001-94, e com sede na  Rua Olívio Boa, 99 – Parque da Represa, Jundiaí – SP.