Skip to content

Sendo um sócio anjo você transforma vidas
como dessas crianças

Thiago

Esse é o THIAGO, 10 anos, que está lutando contra um linfoma de Hodgkin, descoberto em setembro de 2020. Após exames, ele passou com nutricionista, psicóloga e iniciou a quimioterapia no Hospital da Criança do Grendacc. Foram cerca de 6 meses de tratamento, com 6 ciclos, cada um com 15 dias de quimioterapia e 15 dias de descanso.
Como reação, Thiago teve dores de cabeça, perdeu o cabelo e ganhou peso, entre outras, mas segundo os pais, enfrentou tudo com muita garra.
Garoto de riso fácil e cheio de simpatia, Thiago aguarda agora o resultado dos exames paras saber se irá precisar de radioterapia.

Miguel

Esse menino sorridente, muito esperto e que adora brincar é o MIGUEL, de 4 anos, que está em tratamento no Hospital da Criança do Grendacc lutando contra um câncer no sistema nervoso central.
Ele descobriu um tumor no cérebro em 21 de setembro de 2020, e já no dia 30, do mesmo mês, fez uma cirurgia para retirá-lo. E na sequência, em 23 de novembro, iniciou a quimioterapia no Hospital da Criança do Grendacc.
Apesar de ser um tumor raro e agressivo, Miguel está respondendo bem ao tratamento. Ele já terminou os 5 ciclos de quimioterapia e agora fará o autotransplante.

Laura

A LAURA tem 17 anos e atualmente está fora tratamento efetivo. Ela teve câncer no ovário com metástese no pulmão, mas felizmente agora faz somente o acompanhamento a cada seis meses.
A adolescente descobriu o câncer em dezembro de 2018 e chegou ao Hospital da Criança do Grendacc em março de 2019; já em abril começou as sessões de quimioterapia. Foi um período difícil – ela tinha muito enjoo, vomitava e até delirava -, mas com o apoio da família, dos amigos que fez na instituição e de toda a equipe médica e de suporte do Grendacc ela superou. Mostrou-se forte e não desanimou durante todo o tratamento. Laura é uma jovem sorridente, cheia de vida e alegria.

Seja Sócio Anjo do Grendacc

Doar é mais que uma ação prática, é um gesto de solidariedade que preenche a vida do próximo com amor e esperança. Através da programa Sócio Anjo, você pode ajudar o Grendacc com uma doação mensal de um valor fixo estipulado por você, através da plataforma PagSeguro.

Ser um Sócio Anjo do Grendacc é um ato de zelar pela vida, é entregar felicidade e carinho para a vida de alguém. Seja um anjo na vida de uma criança.

Quer saber como participar? Siga o passo a passo:

1

Acesse a plataforma do PagSeguro;

2

Realize um breve cadastro, caso ainda não possua;

3

Informe o valor mensal e especifique o tempo que esta doação ficará ativa;

4

Confira as informações e finalize o seu cadastro. Pronto você já é o nosso Sócio Anjo.

Com a sua ajuda o Grendacc poderá continuar realizando a sua missão de salvar vidas, somos gratos por você fazer parte desta ação.