Skip to content

Grendacc e Ateal se unem para vendar rifa de um carro novinho

Você sabia que pode ajudar duas instituições de Jundiaí: Grendacc e Ateal e ainda concorrer a um Kwid novinho? Os cupons da rifa estão à venda na recepção do Hospital da Criança do Grendacc e no Bazar Permanente por R$ 20,00 – lembrando que um cupom tem 5 números da sorte.

O sorteio será pela loteria federal no dia 15 de dezembro de 2021.⠀⠀

Essa Ação entre Amigos da Ateal é resultado da parceria com o Projeto Mãos Amigas do Tauste Ação Social – que doou o carro.

 

Ateal

Fundada 1982, a Ateal (Associação Terapêutica de Estimulação Auditiva e Linguagem) é uma associação civil, assistencial e de pesquisa, sem fins econômicos. É referência no atendimento para o diagnóstico e reabilitação de deficientes auditivos e pessoas com distúrbios de fala para uma inclusão familiar, social, educacional e profissional e atua no fomento à construção de políticas públicas, baseada em evidência social, técnica e científica.

 

Grendacc
O Hospital da Criança do Grendacc (Grupo em Defesa da Criança com Câncer) é uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos, fundada em 18 de julho de 1995, que presta atendimento humanizado e de qualidade nas mais diversas especialidades pediátricas, com ênfase no tratamento de doenças oncológicas e hematológicas.

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter