Skip to content

Grendacc inicia a venda antecipada de tíquetes do McDia Feliz

O Grendacc deu início às vendas antecipadas dos tíquetes da 33ª edição do McDia Feliz, que este ano será realizado no dia 23 de outubro (sábado). Os tíquetes do lanche BigMac já estão disponíveis, no valor de R$ 17,00, pelo link: https://www.mcdiafeliz.org.br/comprar/24/0/1/; na recepção do Hospital da Criança do Grendacc (rua Olívio Boa, 99, Parque da Represa); e no Bazar Permanente (av. Dr. Manoel Idelfonso Archer de Castilho – Portaria 2, Parque da Represa).
Esta edição do McDia Feliz vai beneficiar 67 projetos de 56 instituições que atuam na oncologia pediátrica no Brasil – entre elas o Hospital da Criança do Grendacc, que há 25 anos participa da ação e há 26 realiza um trabalho incansável na luta contra o câncer infantojuvenil, oferecendo um tratamento de qualidade e humanizado para crianças e adolescentes de Jundiaí e Região.
De acordo com Isabela Bastos Cardoso, presidente do Grendacc, ser uma entidade beneficiada pelo Instituto Ronald McDonald é extremamente importante. “Além do recurso recebido contribuir com a nossa atuação na região de Jundiaí, essa parceria reforça a seriedade da nossa instituição no atendimento de crianças e adolescentes com câncer”, afirma.
Para garantir a segurança de todos, o McDia Feliz 2021 seguirá uma série de medidas que priorizaram a saúde de clientes, funcionários e parceiros da rede, respeitando todos os protocolos estabelecidos pelos órgãos de saúde e pelo programa McProtegidos.
Ao comprar o lanche BigMac você estará ajudando as 21 crianças e adolescentes que estão em tratamento efetivo contra o câncer no Hospital da Criança do Grendacc, e outras 50 que estão em acompanhamento. Isso porque toda a renda obtida com venda do BigMac (fora os impostos) será destinada para a instituição, onde os índices de cura são de 80%. É importante ressaltar que atualmente o câncer infantojuvenil é a doença que mais mata crianças de 1 a 19 anos no Brasil, segundo o Inca (Instituto Nacional de Câncer).

McDia Feliz
O McDia Feliz é o principal evento beneficente do McDonald’s e, atualmente, é uma das maiores mobilizações em prol de crianças e adolescentes no Brasil. A campanha é realizada no país desde 1988, gerando recursos para as instituições apoiadas pelo Instituto Ronald McDonald, que atuam para proporcionar mais saúde e qualidade de vida a crianças e adolescentes com câncer. Em 2018, o projeto ampliou seu impacto para beneficiar outra causa de grande importância para o país, a Educação, contribuindo para as ações do Instituto Ayrton Senna. Desde sua primeira edição, mais de R$ 300 milhões já foram arrecadados pelo McDia Feliz.

Grendacc
O Hospital da Criança do Grendacc (Grupo em Defesa da Criança
com Câncer) é uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos, fundada em 18 de julho de 1995, que presta atendimento humanizado e de qualidade nas mais diversas especialidades pediátricas, com ênfase no tratamento de doenças oncológicas e hematológicas.

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter