Skip to content
Hot Dog Brasil fecha parceria com Grendacc no APP DoarFácil

Hot Dog Brasil fecha parceria com Grendacc no APP DoarFácil

Como parte da campanha de 25 anos do Grendacc – completados em 18 de julho -, o aplicativo DoarFácil passou por uma modernização e ganhou a parceria da loja de fast food Hot Dog Brasil. Agora, quem doar por meio do APP vai ganhar prêmios, como descontos em kits. O valor mínimo é de R$ 5,00 e a pessoa pode escolher se prefere doação única ou mensal e por quanto tempo quer doar.

A Hot Dog Brasil, loja de fast food criada em 2006, prima pela qualidade de seus produtos e oferece um cardápio variado de hot dogs com ingredientes tradicionais e inusitados (como brócolis, calabresa e peperoni), além e hambúrgueres, lanches vegetarianos e lights, caldos, saladas e sobremesas.  No APP DoarFácil, você pode ganhar kits como:

Dog Chicken + fritas pequena

Dog Brasil 2 + Dog Brasil 3

Dog 4 Queijos

Dog Brasil 2 + Bolinhas de purê

Dog Light + Fritas pequena

Dog Brócolis + Capelettone

Dog Brasil 1 + Artesanalle Puro Leite

Dog Brasil 2 + Dog Brasileirinho

Dog Brasil 2 + Fritas pequena + Capelettone

Dog Brasileirinho + Dog Brasil 3 + Fritas pequena

No app também é possível ficar por dentro das novidades da instituição, como campanhas e notícias do Hospital da Criança, e comprar produtos institucionais, como camisetas, máscaras, chinelos, agendas, rifas, canecas, etc.

Baixe o APP pelo Play Stores de seu celular e ajude o Grendacc na sua luta contra o câncer. Com a crise econômica causada pela pandemia, a instituição teve uma queda de 25% em sua arrecadação mensal, pois precisou suspender bazares, festas e eventos. Participe! “Juntos Pelo Futuro da Vida”.

 


 

Grendacc

O Grendacc (Grupo em Defesa da Criança com Câncer) é uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos, fundada em 18 de julho de 1995, que visa oferecer um atendimento humanizado e de qualidade para crianças e adolescentes com doenças oncológicas e hematológicas.

 

 

 

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter