Skip to content
Grendacc atende por convênios em várias especialidades

Grendacc atende por convênios em várias especialidades

Além de consultas pelo SUS (Sistema Único de Saúde), da Clínica Popular e particulares, o Grendacc (Grupo em Defesa da Criança com Câncer) também atende diversos convênios. Apenas as consultar particulares e pela Clínica Popular são agendadas na instituição, pessoalmente ou pelo telefone (11) 4815-8440; as do SUS são agendadas pelas Unidades Básicas de Saúde (UBS) e dos convênios nas próprias centrais.

A equipe médica do Grendacc é composta por várias especialidades, desde oncologistas, nefrologistas e hematologistas, até cardiologistas, ortopedistas, neurologistas e pediatras, além de psicólogos, fisioterapeutas, nutricionistas e exames laboratoriais – inclusive teste da Covid-19. Para saber qual especialidade o seu convênio atende, basta ligar diretamente na sua central ou na instituição.

Entre os conveniados com o Grendacc estão Saúde Bradesco, Medi Service, Intermédica, Coopus, Unimed, Notredame, Interclínicas, Sobam, APS, Concard, Grupo Gabetta, Allianz, Porto Seguro e Economus.

Nessa crise causada pela pandemia, a instituição viu sua arrecadação mensal cair 25%, mas as doenças não param e o hospital tem um custo mensal de R$ 1,5 milhão. “Os convênios auxiliam na sustentabilidade da instituição, uma vez que os repasses do SUS não são reajustados regularmente”, afirma Katia Franciosi, gerente adjunta do Grendacc. E também é uma forma de oferecer à população um ótimo atendimento, pois a equipe médica e multidisciplinar do Grendacc é altamente qualificada.

 


 

Grendacc

O Grendacc (Grupo em Defesa da Criança com Câncer) é uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos, fundada em 18 de julho de 1995, que visa oferecer um atendimento humanizado e de qualidade para crianças e adolescentes com doenças oncológicas e hematológicas.

Legenda: Rodrigo Reis é neurologista infantil e atende no Grendacc

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email