Skip to content

Grendacc de Braços Abertos é uma parceria com empresários e artesãos

No mês de setembro o Grendacc iniciou o projeto “Grendacc de Braços Abertos”, uma parceria com artesãos, microempreendedores, lojistas e empresários de Jundiaí e região, com o intuito de gerar mais recursos para o Hospital da Criança e também de envolver a comunidade no trabalho desenvolvido pela instituição, que há 28 anos cuida de crianças e adolescentes de 0 a 19 anos com câncer e doenças hematológicas.

Durante os meses de outubro, novembro e dezembro, a BNI Ametista fará as reuniões semanais do Café com Negócios no anfiteatro do Grendacc, a partir das 7h20. O BNI é uma organização de rede profissional e empresarial que reúne apenas uma pessoa de cada ramo ou profissão para fazer network e alavancar seus negócios. Interessados em participar podem entrar em contato com Márcio Medina, pelo WhatsApp (11) 98401-3091.

Empresários e palestrantes também podem locar o anfiteatro, que tem capacidade para 35 pessoas e é equipado com computador, caixas de som, retroprojetor e ar condicionado. Já os lojistas podem expor e vender seus projetos no Espaço Bazar de Marcas, que tem 175m², banheiro para os clientes, uma cozinha que pode ser usada pelos lojistas e seus funcionários, e entrada exclusiva – pela avenida Dr. Manoel Ildefonso Archer de Castilho, esquina com a rua Olívio Boa.

Parcerias no Bazar Permanente

Outra parceria que faz parte do projeto “Grendacc de Braços Abertos” envolve artesãos e microempreendedores, que podem expor e vender seus produtos dentro do Bazar Permanente do Grendacc.

Já participaram dessa ação a Tarcilia Biscuit, Arte na Mesa by Adriana Paula, Empório Kativa e Mabelu Aromas, que reverteram 12% do total das vendas para o Hospital da Criança.

Neste mês de outubro já está confirmada a participação da Nativo Brasil, que vende extrato de própolis, mel (de eucalipto, silvestre, laranjeira, jataí, uruçu cinzenta), pólen, geleia real e sache de mel) na semana de 02 a 06.

Essas parcerias, além de ajudar financeiramente a instituição, também oferecem uma opção a mais de produtos para os clientes do Bazar Permanente e é uma forma de incentivar os pequenos empreendedores e artesãos que sempre apoiaram a causa do Grendacc.

Para participar do projeto “Grendacc de Braços Abertos”, basta entrar em contato com o setor de Recursos e Relacionamento:

*WhatsApp: (11) 98911-9986

*Telefone: (11) 4815-8440 – ramais 8510 e 8502

*Email: captacao@grendacc.org.br

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter