Skip to content

Participantes aprovam o Projeto Travessia feito pelo Grendacc

O Hospital da Criança do Grendacc apresentou, no dia 18 de abril, o resultado do Projeto Travessia, que tem como objetivo oferecer palavras de apoio e conforto aos pacientes oncológicos e seus familiares.

O projeto consiste em frases de incentivo escolhidas por empresários e membros da sociedade que estampam os azulejos colocados na entrada do Hospital da Criança.

Estiveram presentes ao evento representantes das empresas Álcool Santa Cruz (Isabel Martins), Laboratório Fleming de Análises Clínicas (Marcelo Holowacz Menino e Fernanda), Nivas Participações Ltda. e Ricard Picoli (Marli, Isabella e Giovanna Picoli), Tauste Ação Social (Guilherme Cunha) e também o ex-deputado federal Miguel Haddad, que aprovaram a iniciativa do Grendacc e o resultado do projeto.

Também participaram da ação o presidente do Grendacc, Getúlio White Lima; os membros da diretoria Marcelo Coelho e Marcelo Bueno; a gerente de Recursos e Relacionamentos, Katia Franciosi; e a gestora Hospitalar, Débora Silva.

O Grendacc agradece a todas as empresas que fizeram parte do Projeto Travessia, salienta que essa parceria ajuda a instituição a fazer uma diferença positiva na vida de nossos pacientes e anuncia que já está preparando a segunda etapa do projeto para breve. Aguardem!

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter