Skip to content

Eletro Solidário: Grendacc dá mais um passo rumo à sustentabilidade

O Grendacc fechou uma parceria com a Indústria Fox para participar do projeto Eletro Solidário. A partir de hoje, a instituição irá receber equipamentos eletroeletrônicos quebrados, faltando peças ou fora de uso.

Eles podem ser depositados na caixa coletora que está na entrada lateral do Grendacc (av. dr. Manoel Ildefonso Archer de Castilho, 300 – Parque da Represa. Esses materiais serão vendidos para a Indústria Fox, responsável pela reciclagem dos mesmos.  O dinheiro obtido com a venda será destinado ao Hospital da Criança.

Além desta nova campanha, o Grendacc já conta com paineis solares, graças a uma parceira com o Tauste Ação Social, que reduzem o gasto de energia elétrica da instituição em 30%; e um projeto que arrecada, e posteriormente vende, lacres de latinhas de bebidas. Também são vendidos papelão e sucatas em geral. Tudo isso permite que o Grendacc possa aderir cada vez mais à sustentabilidade, tão necessária nos dias atuais.

Participe! Além de contribuir com o meio ambiente, você estará ajudando o Grendacc na sua luta contra o câncer infantojuvenil. Juntos pelo Futuro da Vida!

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter