Skip to content

Grendacc realiza seu tradicional Bazar de Natal no Maxi Shopping Jundiaí

O Grendacc (Grupo em Defesa da Criança com Câncer) realiza até o dia 30 de novembro o seu tradicional Bazar de Natal no Maxi Shopping Jundiaí em prol da instituição, que em 2020 completou 25 anos na luta contra o câncer infantojuvenil.

No bazar estarão à venda lindas peças de artesanato produzidas pelas voluntárias. Haverá guirlandas, árvores de Natal, enfeites natalinos em madeira e feltro, anjos, souplat, panos de prato, toalhas para lavabo, potes de vido decorados, puxa-saco, bandejas, porta panetones e peças em mosaico, entre outros. “As voluntárias estão trabalhando em suas casas há meses para produzir lindas peças para esse bazar, que ajuda muito o Grendacc”, explica Telma Rabello do Amaral, voluntária coordenadora do artesanato da instituição.

E não é somente na produção das peças que os voluntários irão atuar, eles também estarão trabalhando no bazar, que será montado no piso térreo, em frente a Casas Bahia, durante todo o mês de novembro: de segunda a sábado, das 10h às 22h; e aos domingos, das 14h às 20h. O Maxi Shopping Jundiaí fica na Av. Antônio Frederico Ozanan, 6000 – Vila Rio Branco, telefone (11) 4523-3333.

De acordo com Isabela Bastos Cardoso, vice-presidente do Grendacc, o Bazar de Natal é um evento bem tradicional para a instituição e acontece em um período do ano em que a solidariedade e o amor ao próximo estão em alta, e as pessoas ficam mais abertas a conhecerem a causa do Grendacc. “O valor arrecadado é extremamente importante, pois nos ajuda a fazer uma reserva para os meses de janeiro e fevereiro, onde tradicionalmente há uma queda nas arrecadações”, declara.

 

Grendacc

O Grendacc (Grupo em Defesa da Criança com Câncer) é uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos, fundada em 18 de julho de 1995, que visa oferecer um atendimento humanizado e de qualidade para crianças e adolescentes com doenças oncológicas e hematológicas.

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter