Skip to content

Grendacc inicia venda antecipada de tíquetes do McDia Feliz

O Hospital da Criança do Grendacc já iniciou a venda antecipada dos tíquetes da 34ª edição do McDia Feliz, que será no dia 27 de agosto (sábado). Para adquirir seu tíquete do lanche BigMac, no valor de R$ 18,00, basta acessar o link https://www.mcdiafeliz.org.br/comprar/24/0/1/. Assim, além de saborear um delicioso lanche, você estará ajudando as crianças e adolescentes que estão em tratamento contra o câncer ou doenças hematológicas no Grendacc.

A 34ª edição do McDia Feliz vai beneficiar mais de 60 projetos de 50 instituições que atuam na oncologia pediátrica no Brasil, inclusive o Grendacc, que participa da ação há 26 anos. Toda a renda obtida com a venda dos lanches BigMac (fora impostos) será revertida para a instituição, que oferece um tratamento de qualidade, integral e humanizado para crianças e adolescentes de 0 a 19 anos.

Além da venda online, também é possível adquirir os tíquetes físicos do BigMac no Bazar Permanente do Grendacc (av. dr. Manoel Ildefonso Archer de Castilho, 300 – Parque da Represa) ou no Setor Relações Institucionais (telefone 11 4815-8440 ramal 8510; WhatsApp 11 96615-0315).

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter