Skip to content

Daniela Comitre é a McAmiga do Grendacc

Este ano, o McDia Feliz, que será em 27 de agosto (um sábado), terá um reforço muito importante: O apoio da digital influencer Daniela Comitre, que aceitou o convite para ser a McAmiga da campanha em Jundiaí e participar da ação em prol de crianças e adolescentes que lutam contra o câncer no Grendacc.
“Mulheres e homens que brilham participem do McDia Feliz, essa ação é muito importante para o Hospital da Criança do Grendacc, pois toda a renda obtida com a venda antecipada do sanduíche Big Mac (fora impostos) será revertida para a instituição”, convida Daniela, que é embaixadora do Grendacc.
Para participar, basta adquirir o seu tíquete antecipado do Big Mac no link https://www.mcdiafeliz.org.br/comprar/24/0/1/ por R$ 18,00. Quem preferir pode compra na própria instituição:
➡No Bazar Permanente do Grendacc (entrada pela Portaria 2, na av. dr. Manoel Ildefonso Archer de Castilho, 300 – Parque da Represa); e no setor de Relações Institucionais (telefone 11 4815-8440 ramal 8510; WhatsApp 11 96615-0315).
Participe! Faça um BIG gesto de solidariedade.

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter