Skip to content

Visite a loja do Grendacc no Maxi Shopping e escolha lindos presentes

Você já visitou a loja do Grendacc no Maxi Shopping Jundiaí? Ainda não? Lá é possível encontrar lindos presentes para este Natal e ainda ajudar a instituição, que há 28 anos cuida de crianças e adolescentes de zero a 19 anos com câncer e doenças hematológicas. Isso porque 15% do total das vendas é destinado para o Hospital da Criança do Grendacc. Prestigie!

Entre as opções de presentes há artigos de papelaria; mandalas, japamalas, cristais e outras pedras; bolsas, carteiras e nécessaires feitas em tecido; bijuterias; artigos de decoração em tecido e madeira; e terrários. Tudo confeccionado pelos artesãos que fazem parte do Mix Outlet Solidário.

No espaço também estão à venda os produtos institucionais do Grendacc, como camisetas, canecas e copos. E, a partir do dia 07 de dezembro teremos as Agendas 2024, ilustradas com os nossos pacientes. O valor é 45,00. Corra, porque elas acabam rapidinho!

A loja fica no piso 1, em frente ao Bradesco e está aberta diariamente, das 10h às 22h. O Maxi Shopping Jundiaí fica na av. Antonio Frederico Ozanan, 6.000 – Vila Rio Branco.

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter