Skip to content

Instituto Böllhoff realização ação para cadastro de doadores de medula

No dia 19 de julho, o Instituto Böllhoff de Medula (@institutobolhoff ) realizou uma campanha para cadastrar novos doadores de medula óssea, na sede da empresa, em Jundiaí, e o resultado foi um sucesso: 57 registros de potenciais doadores.

Participaram da ação colaboradores da Böllhoff e também das empresas Kongsberg Automotive Ltda., Walsywa Indústria e Comércio de Produtos Metalúrgicos e Segatto Contabilidade. O Grendacc esteve presente para prestigiar a campanha representado pela gestora de Recursos e Relacionamento Katia Francisosi.

A coleta foi feita pelo Hemocentro da Unicamp, que levou um ônibus totalmente equipado onde os participantes puderam doar sangue. Ao todo foram coletadas 51 bolsas de sangue.

Estiveram à frente da campanha o médico do trabalho Eduardo A. M. Cançado, que também é membro do Instituto Böllhoff de Medula; a enfermeira Cristiane Viana dos Passos; a analista de comunicação Ingrid Kovacic; a secretaria da presidência, e também membro Instituto Böllhoff de Medula, Simone Lazarotti Martinelli.

Parabéns ao Instituto Böllhoff de Medula pela iniciativa e a todos que aderiram à campanha.

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter