Skip to content

Instituto Böllhoff doa cadernos e squeezes personalizados ao Grendacc

O Hospital da Criança do Grendacc recebeu a doação de 300 cadernos e 300 squeezes personalizados e desenvolvidos pelo Instituto Böllhoff de Medula, que estão à venda no nosso Bazar Permanente – av. dr. Manoel Ildefonso Archer de Castilho, 300 (portaria 2), Parque da Represa – e custam R$ 30,00/caderno e R$ 40,00/squeeze. Todo o dinheiro arrecadado será revertido para o tratamento de crianças e adolescentes que lutam contra o câncer e doenças hematológicas.
Os pacientes que estão em tratamento efetivo contra o câncer no Grendacc ganharam um kit com os produtos e adoraram. Adquira o seu e entre nessa luta com a gente: Juntos pelo futuro da Vida!

 

O Instituto Böllhoff (institutobollhoff.com.br) de medula é uma associação civil sem fins lucrativos com uma perspectiva filantrópica corporativa e foi fundado em 9 de setembro de 2019. Seu objetivo é ajudar, por isso suas atividades estão voltadas à promoção da saúde e empatia social, por meio da orientação, assistência e apoio à doação e ao transplante de medula óssea e outras ações que envolvam o tratamento de doenças oncológicas e hematológicas.

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter