Skip to content

Grendacc inicia parceria com artesãos e microempreendedores

O Grendacc iniciou uma parceria com artesãos e microempreendedores, que estarão expondo seus produtos dentro do Bazar Permanente, a partir deste mês de setembro, e irão reverter 12% do total das vendas para a instituição.

Essa é mais uma ação do Setembro Dourado – mês de conscientização sobre o câncer infantojunvenil – realizada pelo Grendacc. “Além de oferecer uma opção a mais de produtos para os clientes do Bazar Permanente é uma forma de incentivar e dar espaço para os pequenos empreendedores e artesãos que sempre apoiaram a causa do Grendacc”, explica Katia Franciosi, gestora de Recursos e Relacionamento da instituição. “E o valor revertido também irá ajudar o Hospital da Criança”, salienta.

Na semana de 11 a 16 de setembro, quem expõe seus produtos no Bazar Permanente é a “Arte na Mesa by Adriana Paula”. São jogos americanos tradicionais e também capas de sousplat, com guardanapos, em algodão puro ou tecido impermeabilizado + porta-guardanapo de vários materiais. Há jogos para 2, 4 ou 6 lugares.

Nos dias 20, 21 e 22 de setembro quem expõe e vende seus produtos no Bazar Permanente é o Empório Kativa. Os produtos de papelaria criativa são lindos e excelentes sugestões de presente. Há blocos, canetas, lápis, borracha, clipes, agendas, post it, marca texto, caderno inteligente, chaveiros, garrafas de água térmicas, e muito mais. Vale conferir.

Já na última semana se setembro, nos dias 27, 28 e 29, é a vez da Mabelu Aromas expor suas velas perfumadas, aromatizadores, home spray, água para lençol, sais de banho, escalda pés, sabonetes, perfumes e óleos corporais. A Mabelu irá destinar 20% do total das vendas para o Grendacc. Não perca!

O Bazar Permanente funciona de segunda a sexta, das 9h às 16h30; na av. dr. Manoel Ildefonso Archer de Castilho, 300 – Parque da Represa.
 

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter