Skip to content

Grendacc estará na 8ª Feira Internacional de Logística em maio

O Grendacc terá um estande de café na 8ª edição da Feira Internacional de Logística, a Brasil LOG, que será realizada entre 24 e 26 de maio, no Parque da Uva, em Jundiaí. O estande será montado no 3º pavilhão e irá vender café, suco, água, refrigerantes, salgados, pão de queijo e outros petiscos.
Além de ficar aberto nos dias da feira, também irá funcionar na segunda e terça-feira (dias 22 e 23) para atendera os trabalhadores que estarão montando o espaço.

100% do total arrecadado com as bebidas será destinado à instituição, graças a doações e a parceria com o Café Caiçara. Já das comidas, 15% virá para o Grendacc, também devido a uma parceria com a Padaria Almeida.

A Brasil LOG será realizada em uma área de 53 mil m², três pavilhões para cerca de 60 expositores, além da tradicional Rodada de Negócios e driving tests de empilhadeiras e caminhões.

Referência para o segmento da logística, o evento irá reunir soluções para todas as áreas, com destaque para as tecnologias. Segundo Adelson Lopes, diretor presidente da empresa que organiza a Feira Internacional de Logística, a Brasil LOG atrai todo o nicho de mercado dos cinco modais da logística: terrestre, aéreo, marítimo, ferroviário e hidroviário, ainda em expansão. “Além de networking, a Brasil LOG é uma vitrine para expor os serviços e as inovações do setor.”

A expectativa é de que passem pela feira mais de 5 mil visitantes. Representantes de 18 países e 241 cidades no mundo estarão prospectando na feira. A entrada é gratuita, mas é necessário o credenciamento pelo site: www.feiradelogistica.com/credenciamento

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter