Skip to content

Destine parte do seu Imposto de Renda para o Hospital da Criança do Grendacc

A declaração do Imposto de Renda da pessoa física pode ser feita até o último dia útil de abril (29). Então, se você ainda não fez a sua corra! E aproveite para ajudar o Hospital da Criança do Grendacc por meio da Campanha Amigo Leão, destinando até 6% do seu IR para o Grendacc.

A pessoa física que faz essa destinação apoia causas como o Projeto Fisioterapia do Grendacc, que oferece o acompanhamento com um fisioterapeuta com o objetivo de melhorar, ou até mesmo curar, os problemas motores ligados ao tratamento do câncer e nas diversas especialidades pediátricas atendidas pelo Hospital da Criança, através da ampliação das formas de atuação da fisioterapia.

Isso ocorre porque o Poder Público abre mão de uma parte dos recursos que receberia, para incentivar a execução de iniciativas sociais, culturais, educacionais, esportivas e de saúde – no caso do Grendacc -, em benefício de várias pessoas.

Entre nessa luta com a gente: Juntos pelo Futuro da Vida!

Para mais informações entre em contato com nosso Setor de Relações Institucionais pelo email captacao@grendacc.org.br ou WhatsApp (11) 96615-0315.

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter