Skip to content

Bazar de Marcas reabre em novo espaço com a Klaus Bijou

O Bazar de Marcas do Grendacc está de volta, agora em novo espaço – onde antes funcionava o Bazar Permanente –, totalmente reformado para melhor acolher os lojistas. E quem reabre o local é a loja Klaus – Calçados e Acessórios Finos, que realiza seu Mega Bazar Solidário, de 3 a 7 de agosto, de terça a sexta, das 9h às 18h, e no sábado (dia 7), das 10h às 14h.
O Mega Bazar terá calçados a partir de R$ 20,00, além de bolsas, carteiras e bijuterias com preços especiais e irá destinar 12% do valor arrecadado para a instituição, que completou 26 anos de trabalho na luta contra o câncer infantojuvenil em julho.
O novo espaço tem 175m² e pode receber até 15 pessoas por vez. Lembramos que o uso da máscara é obrigatório e que teremos álcool em gel no local para garantir a segurança de todos. A entrada do Bazar de Marcas fica na esquina da rua Olívio Boa com a avenida dr. Manoel Archer de Castilho.
Claudia Saito, proprietária da Klaus Bijou está muito feliz e motivada com a volta do Bazar de Marcas. “Nosso bazar no Grendacc é sempre um sucesso e as clientes ficam aguardando o evento. Sei da seriedade do trabalho realizado pelo Grendacc e o quanto a ajuda da sociedade é necessária para que continuem seu trabalho em prol das crianças que lutam contra o câncer. Por isso, parcerias como esta são muito importantes”, comenta, ressaltando que tem muito orgulho de poder contribuir e gratidão a todos que fazem parte da instituição.
Sorteio no Instagram
O Instagram do Grendacc (@grendacc) fará o sorteio de uma linda bolsa – doada pela Klaus Bijou – no dia 7 de agosto. Para participar, basta seguir o Grendacc no IG, curtir a página, curtir o post do sorteio, curtir a página da Klaus (@klausbijouoficial) e marcar duas amigas. Participe você também! Juntos pelo Futuro da Vida!

Grendacc
O Hospital da Criança do Grendacc (Grupo em Defesa da Criança
com Câncer) é uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos, fundada em 18 de julho de 1995, que presta atendimento humanizado e de qualidade nas mais diversas especialidades pediátricas, com ênfase no tratamento de doenças oncológicas e hematológicas.

Na Foto: Claudia, proprietária da Klaus Bijou, fará seu bazar no Grendacc entre os dias 3 e 7 de agosto

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter