Skip to content

Dois pacientes tocaram o sino da vitória em janeiro

No dia 17 janeiro, o pequeno Arthur Guilherme Pain da Silva, de 3 anos, tocou o sino da vitória no Hospital da Criança do Grendacc, simbolizando o final do seu tratamento efetivo contra um Tumor de Wilms (estágio (IV). Arthur estava com os pais, Thaís e Ronaldo, e os irmãos Ágata Valentina e Lorenzo Augusto.

Arthur iniciou seu tratamento no Grendacc em 16 de agosto de 2022 para tratar um Tumor de Wilms (estágio IV). Após passar por cirurgia, quimioterapia e radioterapia, encerrou seu tratamento efetivo e segue agora em acompanhamento no Hospital da Criança do Grendacc.

A mãe, Thaís, agradeceu a todos que acompanharam o tratamento do filho e afirmou que foi essa equipe incrível do Grendacc que lhe deu força para superar os momentos difíceis.

Já em 31 de janeiro foi Sthefany Vitoria da Silva, 16 anos, quem finalizou seu tratamento efetivo contra o câncer e tocou o sino da vitória. “Vocês são excelentes profissionais, sou muito grata a todos que acompanharam meu tratamento e vou guardar esse momento para sempre”, disse emocionada

Diagnosticada com Leucemia Linfoide Aguda (tipo B), Sthefany iniciou seu tratamento no Grendacc em maio de 2021 e enfrentou tudo com muito otimismo. Sempre com um sorriso no rosto, conquistou a todos e agora segue em acompanhamento na instituição.

A mãe, Katia Silva Costa, agradeceu a Deus primeiramente e depois a toda equipe do Grendacc. “Deus colocou vocês em nossas vidas, que são verdadeiros anjos. No momento de angústia e desespero em que a gente chegou aqui, vocês pegaram na nossa mão, nos deram força e esperança. Meu sentimento é de pura gratidão”, disse ao lado o marido, Lucas, e do filho
Davi.

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter