Skip to content

De Vó durante reverte R$ 25.058 ao Hospital da Criança

A parceria do Grendacc com o Restaurante De Vó durante a 39ª Festa da Uva e a 10ª Expo Vinho reverteu ao Hospital da Criança o valor de R$ 26.858,96 . A festa foi realizada de 11 de janeiro até 04 de fevereiro, no Parque da Uva.

Para atender aos visitantes que passaram pelo estande, o Grendacc contou com a colaboração de voluntários e funcionários que estiveram presentes nos quatro finais de semana do evento. Nossa gratidão pelo empenho.

A instituição também agradece a todos que prestigiaram o estande, aos parceiros Tauste Ação Social, Panificadora Rainha dos Pampas, Pratisy Embalagens, Total Gás; e especialmente ao restaurante De Vó, que repassou 30% do total das vendas para a instituição.

Essa 39ª edição da festa contou com a presença de 242 mil visitantes – somente no último final de semana passaram pelo Parque da Uva 71.960 pessoas, recorde registrado na edição de 2024. E muitos prestigiaram o estande de Grendacc, que serviu as delícias da culinária nordestina preparadas pela dedicada equipe do restaurante De Vó.

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter