Skip to content

Condeca

Criado em 1992, o Fundo Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente, administrado pelo Condeca-SP, visa assegurar os direitos de crianças e adolescentes por meio de estímulo de ações inovadoras e cumprir o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Suas linhas de atuação trabalham para fortalecer o sistema de garantias de direitos de crianças e adolescentes, atuando em parceria com conselhos de direitos e tutelares, organizações governamentais e sociedade civil. Empresas tributadas no lucro real podem destinar até 1% do Imposto de Renda Devido e o incentivo não altera o valor a pagar ou a restituir do seu Imposto de Renda, apenas redireciona parte do imposto para o projeto do Grendacc.

Projeto atendimento de crianças e adolescentes portadoras de doenças crônicas

Proporcionamos atendimento integral e de qualidade aos 200 pacientes SUS, portadores de doenças crônicas, assistidos pelo GRENDACC, observando os direitos e garantias de que são titulares as crianças e os adolescentes, não restringindo nenhum direito que não tenha sido objeto de restrição na decisão de internação. Por outro lado, preservar a identidade e oferecer ambiente de respeito e dignidade ao paciente em idade entre zero e 19 anos.

Veja como fazer a sua doação ao Condeca

  1. As destinações devem ser feitas por meio de depósito identificado com a Razão social e o CNPJ do doador ou Nome do Contribuinte e CPF, na conta do Fundo Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Paulo.
  2. Os dados bancários para a realização do depósito são:
    BANCO: 001
    Banco do Brasil
    AGÊNCIA:1897-X
    CONTA CORRENTE: 8947-8
    CNPJ: 13.885.657/0001-25
    Favorecido: Fundo Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Paulo.
  3. Envie uma cópia do comprovante de depósito ao Condeca para (captacao@grendacc.org.br) com seus dados (nome, CPF ou CNPJ, endereço e telefone) para ter a carta da destinação.
  4. Encaminhe sua carta da destinação assinada para o e-mail captacao@grendacc.org.br para que possamos acompanhar a sua doação.

Com a sua ajuda o Grendacc poderá continuar realizando a sua missão de salvar vidas, somos gratos por você fazer parte desta ação.

Preencha o formulário abaixo caso tenha interesse em saber mais.

Saiba quem apoia pelo CONDECA

Grendacc é uma associação civil, sem fins lucrativos de caráter social  e filantrópico, fundada em 18 de Julho de 1995, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas – CNPJ – sob o nº 00.797.397/0001-94, e com sede na  Rua Olívio Boa, 99 – Parque da Represa, Jundiaí – SP.