Skip to content

Bazar Permanente do Grendacc passa por reformulações e trará novidade

Neste mês de março, quando comemoramos o Dia Internacional da Mulher e também a Páscoa, o Bazar Permanente do Grendacc trará várias novidades. O espaço passará por algumas reformulações para melhor atender ao público.

Na semana de 04 a 09 de março teremos looks completos com excelentes preços para festejar as mulheres. Inclusive abriremos no sábado, dia 9, das 9h às 13h.

Durante o mês também colocaremos à venda lindas cestas de Páscoa, com chocolates, coelhinhos e peças feitas exclusivamente para a data por nossas voluntárias de artesanato Tudo será montado com muito carinho pelas voluntárias e colaboradoras da instituição.

É importante ressaltar que 100% da verba obtida com as vendas do bazar é destinado para o tratamento de crianças e adolescentes de 0 a 19 anos que estão lutando contra o câncer no Hospital da Criança do Grendacc. Atualmente 19 delas estão em tratamento efetivo.

O espaço funciona de segunda a sexta, das 9h às 16h, na av. dr. Manoel Ildefonso Archer de Castilho, 300 – Parque da Represa.

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter