AGORA SÓ DEPENDE DE TODOS NÓS

O Hospital da Criança do Grendacc já está na fase final de construção. Mas a instituição precisa de recursos para concluir as obras. Iniciadas em outubro de 2015, as obras de construção do Hospital da Criança do Grendacc já estão em fase final. Mas os recursos reservados durante muitos anos para a construção do projeto esgotaram. E agora, para finalizar os últimos detalhes, só depende de todos nós, colaboradores, sociedade, poder público e privado.

Nesta página você acompanha o passo a passo das obras, para saber onde a sua valiosa contribuição será aplicada. Não importa o valor da colaboração, pois sabemos que pequenas quantias somam grandes valores. Então, toda ajuda é sempre bem-vinda. Você pode ser contribuinte pessoa física ou firmar parceria por meio de sua empresa, tornando-se exemplo em responsabilidade social. Também é possível contribuir por meio de material de construção ou até mesmo equipamentos, desde que dentro das especificações necessárias para o Hospital.

Lembre-se: o Hospital da Criança vai beneficiar a população pediátrica de Jundiaí e de várias cidades da região, em inúmeras patologias. Teremos 11 leitos de internação, cinco leitos de UTI e um Centro Cirúrgico com dois leitos de recuperação pós-anestésica.

É mais assistência e qualidade de vida para todas as nossas crianças!

Entre aqui para acompanhar o andamento das obras em foto!

Layout1