Megabazar

O Hospital da Criança Grendacc (Grupo em Defesa da Criança com Câncer) vai abrir o calendário 2019 da instituição com mais um Mega Bazar em seu salão de eventos. Serão itens a partir de R$ 5,00 e uma ampla variedade de produtos, com preços de liquidação, que estarão à venda nos dias 10, 11, e 12 de janeiro, das 9 às 16 horas na quinta e na sexta-feira; e das 9 às 13 horas no sábado.

Os itens são provenientes de doações da comunidade, de parceiros e também são resultado do trabalho de voluntários da instituição, como no caso dos produtos de artesanato confeccionados durante o ano todo.

“Teremos roupas e calçados usados mas em ótimas condições, artesanato e produtos institucionais, entre outros. Também estamos precisando de doações, para que possamos realizar um grande evento e atingir uma boa arrecadação”, explica a diretora-presidente do Grendacc, Verci Andrêo Bútalo.

Segundo Verci, toda a renda arrecadada será destinada diretamente ao Hospital a Criança que, devido à complexidade de seus atendimentos e ao amplo trabalho que realiza em benefício da população pediátrica de Jundiaí e região, tem um custo mensal aproximado de R$ 1,5 milhão.

Grupo em Defesa da Criança com Câncer
Desenvolvido por Click Code

Em caso de emergência         (11)4815-8440