Skip to content

Sou Pessoa Física

Comemoração Solidária

Que tal festejar o seu aniversário a ainda apoia o trabalho de uma instituição na qual acredita? Por meio da campanha Comemoração Solidária o seu presente de aniversário será revertido em doação para ajudar no tratamento de crianças a adolescentes que lutam contra o câncer no Hospital da Criança do Grendacc, de Jundiaí-SP.

O Grupo em Defesa da Criança com Câncer (GRENDACC) é uma associação filantrópica, sem fins lucrativos, que garante tratamento gratuito digno, integral e de qualidade não só para as crianças com câncer e portadoras de doenças hematológicas crônicas, mas também para quem precisa de atendimento em ortopedia, neurologia, nefrologia e cardiologia.

Contamos com 400 colaboradores entre funcionários e voluntários, profissionais altamente capacitados e já realizamos mais de 60 mil atendimentos para crianças e adolescentes de zero a 19 anos nesses 26 anos de trabalho na luta contra o câncer infantojuvenil.

Meu presente é sua doação para o GRENDACC!

Para participar, basta acessar clicando aqui!

Grendacc é uma associação civil, sem fins lucrativos de caráter social  e filantrópico, fundada em 18 de Julho de 1995, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas – CNPJ – sob o nº 00.797.397/0001-94, e com sede na  Rua Olívio Boa, 99 – Parque da Represa, Jundiaí – SP.